quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desabafo

Nunca pensei...sério mesmo em toda minha que ia terminar de fato assim, como terminou.
Confesso ainda estou em choque!

Como pode um Pai amar tanto um filho, e ele se negar a trabalhar?!
eu sou educada assim, se você ama quer dá o melhor para as pessoas que amamos.


É muito fácil, minha família assumir financeiramente e ele sem fazer nada parado, chorando como se fosse um menino com medo de emprego, de enfrentar seus medos.
eu e minha mãe, passamos muito tempo tentando ajudar o pai do meu filho orientando dando apoio para emprego e tudo mais, mais quando chega o dia segunda feira de oito da manhã, um telefonema aqui pra casa, era a mãe dele falando que o dito cuja não ia estava nos plantos...
Como que pode? isso? fiquei pensando eu.
Um cara que vai ser pai não quer um emprego, e quer ficar colocando o nome do menino em tudo msn, facebook, myspace em todas as redes sociais, não isso eu não admito!

Papai do céu, por favor manda uma luz na minha vida e na vida do Joachim.
e faça com que eu tenha forças pra ser pai e mãe ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário