sábado, 12 de novembro de 2011

Revendo os conceitos...

Ontem, estava revendo meus conceitos, sobre a forma espirita, sou praticante só que estou um pouco afastada da doutrina, e pretendo voltar para buscar forças pra mim é para meu pequeno.

Estive pensando em levar a palavra para o pai do meu filho, vê se ele abre os olhos pra vida.Pedi orientação a os bons amigos de luz e abri um capítulo, e caiu um bem sugestivo e nisso e minha mãe começamos a interpretar o capítulo e justamente condiz com a realidade creio eu da qual ele deve está passando.

Bom... ela ligou pra ele duas vezes deu caixa postal, não retornou então portanto não está com interrese nenhum, só o que me resta agora é pedi muita luz pra mim é meu Joachim que está no meu ventre e logo..logo vai nascer.

beijos, e obrigada as pessoas que estão me apoiando nessa fase ;D
muita luz no caminho de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário