sábado, 2 de julho de 2011

ontem 02/07/2011

Faltando apenas dois dias pra meu aniversário... detalhe!

Hoje, fui na casa do Gabriel, lá conversei muitooo com minha cunhada, sobre gravidez ela me deu altas dicas sobre gravidez, rimos muitooo!
depois pela noite fui pro show da banda do meu namorado,fiquei mais sentadinha do que em pé.
Não nego deu vontade de beber um cerva, um vinho, mais não posso por causa do baby.

No começo antes de começar o show estava la fora na calçada detalhe eu morrendo de medo de sentar no meio fio, pois uma mulher me falou que grávida não pode sentar em "batente" será que é verdade, bom não quis arriscar, sentei no meio fio da calçada depois, menos de um minuto me levantei, fiquei com medo ela falou que a placenta pode colar.


E hoje de manhã, mostrei minha primeira US pra meu namorado eu acho que ele entendeu nada não, mais fingiu que entendeu, kkkk
Ah, sim eu já ouço coração do neném quando coloco a mão na barriga!
owwwwwwwn, mãe babona!
vou embora dormir, com meu amorzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário