quinta-feira, 30 de junho de 2011

"A descoberta"

dia 27/06/2011 faço o exame: DOSAGEM DE HCG (SUBUNIDADE - BETA) 16321.0 mUI/ml
MÉTODO: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA.


Na hora, fiquei tão fria, tão tremula, ainda bem que quem estava do meu lado nessa hora era meu namorado. "Nós conversamos muitoooooooo".

dia 28/06/2011
antes de 07:00 hora da manhã estava la no consultório da médica pra vê, de quantas semanas eu estava, ela fez um calculo lá, era pra está de 11 semanas só que... depois que saí de lá fui fazer um US TRANSVAGINAL é era de seis semanas, já pude vê o coraçãozinho dele, que coisa mais linda da minha vida

.

Olha a primeira foto do bebezão de mamãe, lindoooooo!


Hoje fui cedinho fazer exames, detalhe mais de 15, né mole não ser grávida!
mais tarde mais médico! ohoho

Um comentário:

  1. Olha ele(a) aew,tão pequeno e tão grande ao mesmo tempo.Parabéns amiga,e que esse baby venha cheio de sáude.

    Amo você²

    ResponderExcluir